Eu sei que Jesus Cristo vive. Eu não O vi face a face, mas eu senti o Seu amor em minha vida. Eu tenho encontrado grande esperança por saber que por causa do meu Redentor eu posso ver minha família novamente depois desta vida. Devido à ressurreição e expiação de Jesus Cristo eu sei que eu posso ser perdoada de meus erros e voltar a morar com Deus. Eu sei que Ele me ama incondicionalmente e deu Sua vida por mim. Eu não sou perfeita, mas sei que Jesus sofreu por meus pecados / erros para eu pudesse me arrepender e voltar para Deus. Ao ter fé nele, pude ver milagres ao meu redor e receber força o suficiente para perseverar por minhas provações e desafios. Eu sei que nunca estive sozinha em minhas dificuldades e que meu Salvador pode me animar quando me sinto sem esperanças. Ele é uma fonte constante de esperança, força e luz quando tudo parece escuro, solitário e perdido.

Eu aprendi sobre Jesus Cristo por mim mesmo, ponderando seus ensinamentos nas escrituras e ouvindo o testemunho de profetas modernos e apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (inadvertidamente chamada de Igreja Mórmon por outras pessoas). (Ver O Cristo Vivo: O Testemunho dos Apóstolos). Algumas de minhas escrituras e testemunhos favoritos sobre Ele incluem as profecias de Isaías na Bíblia (Isaias 53:4-7) e quando Cristo visitou os antigos habitantes das Américas, conforme registrado no Livro de Mórmon (3 Néfi 11:9-17). Eu sei por mim mesma que meu Redentor existe devido a um testemunho de paz, calma e felicidade, e uma alegria indescritível que eu senti ao aprender sobre Ele. Isto tem abençoado minha família de muitas maneiras.

Na Espanha, eu encontrei uma mulher que nunca tinha ouvido falar sobre Jesus Cristo e eu compartilhei com ela minhas crenças referentes a Ele. Ela começou a ler e a estudar sobre Sua vida nas escrituras e na Igreja. Ela se tornou uma pessoa diferente. Todas as vezes que eu a vi, ela parecia mais feliz e seus olhos tinham um brilho diferente à medida que ela aprendia mais que Jesus Cristo era o seu Salvador. Várias pessoas já me disseram ter visto uma luz em meus olhos e isto vem do meu amor por Cristo e do desejo de ser mais semelhante a Ele. Jesus nos pediu várias vezes nas escrituras “Vinde a mim” e eu acredito que Ele está esperando por nós com seus braços abertos.

Recursos Adicionais:

Aprenda mais sobre as Crenças Mórmons no site oficial de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Peça uma cópia gratuita do Livro de Mórmon

Encontre uma Igreja Mórmon perto de sua casa